Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eliezer sofre com azar em Prova Bate e Volta e web se diverte

Dividida em 3 fases, Gustavo foi o vencedor da prova e se livrou da berlinda.

Eliezer sofre com azar em Prova Bate e Volta e web se diverte
Notícias ao Minuto Brasil

10:50 - 21/03/22 por Folhapress

Fama BIG-BROTHER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Prova Bate e Volta deste domingo (20) no Big Brother Brasil 22 (Globo) teve um fato inusitado envolvendo um brother. Nela, disputaram a saída da berlinda os brothers Gustavo, Douglas e Eliezer. O participante, por sua vez, não contou com a sorte para se livrar do Paredão, o que chamou a atenção da web.

Dividida em 3 fases, Gustavo foi o vencedor da prova e se livrou da berlinda. DG estacionou na segunda fase do jogo. Mas o que realmente chamou a atenção foi o azar de Eliezer durante a dinâmica.

É que Eli precisou girar a roleta 11 vezes para sair da primeira fase da prova. E, das dez vezes que girou, oito saíram no número 0, que fazia com que o participante não avançasse na competição. "Me coloca direto no Paredão. Como me colocaram aqui, 6 meses de seleção para isso?", brincou o empresário.

No total, o brother conseguiu zerar a roleta 10 nas 13 vezes em que teve a oportunidade de girar a ferramenta. O apresentador Tadeu Schmidt comentou algumas vezes sobre o azar do empresário ao disputar a prova, e a WEB se divertiu com a situação. Veja abaixo a reação dos internautas:

O nono Paredão da edição está definido. DG, Eliezer e Laís estão na berlinda. O ator foi contragolpeado por Laís, que foi indicada pelo líder da semana, Arthur. Enquanto Eli foi o mais votado da casa, com 6 votos. A definição de quem fica na casa será na terça-feira (22).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório