Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alex não treina e vira desfalque no Inter para este sábado

O titular da posição, o argentino D'Alessandro, volta após cumprir suspensão diante do Vasco e está confirmado no meio de campo colorado

Alex não treina e vira desfalque no Inter para este sábado
Notícias ao Minuto Brasil

19:06 - 04/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Partida

O técnico Argel Fucks ganhou um desfalque de última hora para escalar o Internacional neste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. O meia Alex sentiu um problema na região lombar e sequer embarcou com a delegação para o confronto, válido pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alex foi titular e um dos destaques da goleada do Inter sobre o Vasco na última quarta-feira, por 6 a 0. Nesta sexta, no entanto, reclamou de dores na parte inferior das costas e sequer foi ao campo do CT Parque Gigante para o treinamento. Pouco depois, foi vetado do confronto.

Menos mal para o Inter que Alex provavelmente ficaria entre os reservas neste sábado. Isso porque o titular da posição, o argentino D'Alessandro, volta após cumprir suspensão diante do Vasco e está confirmado no meio de campo colorado.

Quem também está garantido para a partida é o argentino Lisandro López. Autor de dois gols na quarta, o atacante, que chegou a ficar praticamente encostado no elenco, ganhou força com Argel e ficou com a titularidade graças ao desfalque de Vitinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com estas mudanças, o Inter está confirmado para encarar o São Paulo. Argel levará o time a campo com: Muriel; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D'Alessandro, Sasha e Valdívia; Lisandro López. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório