Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Andrezinho reforça confiança em reação do Vasco e convoca torcida

O meia Andrezinho convocou a torcida vascaína nesta quinta-feira para lotar o Maracanã no domingo, na partida contra o Sport

Andrezinho reforça confiança em reação do Vasco e convoca torcida
Notícias ao Minuto Brasil

21:15 - 17/09/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Meia

Foram sete pontos conquistados nos últimos três jogos, média incomum na campanha do então combalido Vasco neste Brasileirão. A boa reação não mudou a posição do time carioca na tabela, mas já mexe com a confiança do elenco. Apostando que a equipe vai manter esta reação, o meia Andrezinho convocou a torcida vascaína nesta quinta-feira para lotar o Maracanã no domingo, na partida contra o Sport.

"A equipe do Sport joga bem fechada, vem sempre no contra-ataque. E a gente vai jogar em casa, sabendo que os três pontos são de suma importância. Por isso fazemos a convocação da torcida para encher o Maracanã. Juntos somos mais fortes, precisamos do apoio deles para conquistar esta vitória", disse o meia, mandando o recado para a torcida.

Andrezinho aposta em um bom público por causa das vitórias recentes sobre Ponte Preta e Atlético-PR. Na quarta, o Vasco chegou a ficar perto da vitória contra o Cruzeiro, mas acabou cedendo o empate. "Merecíamos um resultado melhor, porque tínhamos um domínio no segundo tempo", lamentou o meia.

Num clima de maior confiança, Andrezinho se reapresentou junto dos demais companheiros nesta quinta. Ele treinou no gramado de São Januário ao lado dos jogadores que não foram titulares na noite passada. Eles tiveram a companhia dos atacantes Jorge Henrique e Leandrão, que fizeram treino físico no gramado. Aqueles que foram titulares contra o Cruzeiro fizeram apenas trabalho regenerativo na academia. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório