Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Eliminação do Bayern na Taça é vergonhosa e lamentável"

“A derrota em Saarbrücken é o maior constrangimento da Baviera na taça desde a nossa eliminação em Vestenbergsgreuth [em 1994]", frisou Lothar Matthaus.

"Eliminação do Bayern na Taça é vergonhosa e lamentável"
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 04/11/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Lothar Matthäus

O Bayern de Munique foi eliminado da Copa da Alemanha na noite da última quarta-feira, ao perder para o Saarbrücken, clube da terceira divisão, por 2 a 1. A derrota foi um duro golpe para o time bávaro, que já havia sido eliminado da Copa da Liga Alemã e da Liga dos Campeões nesta temporada.

A derrota agitou os bastidores do clube alemão. O ex-jogador Lothar Matthäus, um dos maiores ídolos da história do Bayern, não poupou os bávaros.

"A derrota em Saarbrücken é o maior constrangimento da Baviera na taça desde nossa eliminação em Vestenbergsgreuth [em 1994]", disse Matthäus ao jornal Bild. "Algo assim aconteceu conosco também. Mas falhar quatro vezes consecutivas na Taça é embaraçoso e vergonhoso para o Bayern."

Matthäus também criticou o técnico Thomas Tuchel.

"Se eu fosse ele, teria usado os onze melhores e girado após 50 ou 60 minutos", disse Matthäus. "Não usar Harry Kane é lamentável. Por outro lado, estavam em campo jogadores experientes suficientes para vencer esta partida."

A derrota abre espaço para críticas

A derrota do Bayern de Munique na Copa da Alemanha abre espaço para críticas ao time bávaro. A equipe vem enfrentando uma série de problemas nesta temporada, com a eliminação da Copa da Liga Alemã e da Liga dos Campeões.

A derrota para o Saarbrücken é um sinal de que o Bayern precisa se reestruturar. O time precisa encontrar um jeito de voltar a ser competitivo em todas as partidas.

Leia Também: Jogador de 24 anos morre após estar em coma há três semanas

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório