Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pontos de troca de ingressos impulsionam venda de segundo ticket

A maioria dos clientes que estão indo aos locais de venda vão buscar tíquetes adquiridos na internet e decidem, na hora, comprar novos bilhetes

Pontos de troca de ingressos impulsionam venda de segundo ticket
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 26/06/16 por Folhapress

Esporte Ingressos

Os guichês para compra presencial de ingressos da Rio-16, abertos na segunda-feira (20), se tornaram o local onde torcedores decidem aumentar sua presença na Olimpíada.

A maioria dos clientes que estão indo aos locais de venda vão buscar tíquetes adquiridos na internet e decidem, na hora, comprar novos bilhetes.

Foi o que ocorreu com o casal de advogados Marcela Bocchi, 31, e Gustavo Lasalvia, 35. Eles já tinham garantido alguns jogos de vôlei e não resistiram ao ver que tinha polo aquático à venda na hora da retirada.

"Se der, levaremos até nossa bebê olímpica", disse Marcela, com Juliana, de um mês, no colo.

Quem opta por pegar os ingressos nas lojas físicas não paga taxa de conveniência, cobrada apenas de quem solicita envio via correios.

O professor de História Fábio Tubino, 47, foi checar se poderia buscar os tíquetes de vôlei, que seriam enviados via Sedex após a compra virtual. Com sucesso na consulta, aproveitou para levar entrada para a partida entre Brasil e Suécia no futebol feminino, e a maratona aquática masculina.

"Aqui na loja, consegui encontrar modalidades em que nossos atletas têm chances de medalhas. Tive que aproveitar", disse ele.

Ao todo, são dois estandes na cidade-sede, nos shoppings Leblon (zona sul) e Via Parque (zona oeste). Ambos funcionarão até o fim dos Jogos Paraolímpicos, em setembro.

São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Manaus, onde serão realizadas partidas de futebol, também vão ganhar algumas das 30 bilheterias previstas. A data de inauguração nestes outros municípios ainda será divulgada pelo comitê Rio-16.

É permitido aquisição de até 120 entradas, desde que o interessado tenha mais que 18 anos. Os ingressos oriundos dos pontos físicos não possuem arte específica para cada esporte, como os comemorativos. O pagamento pode ser realizado em dinheiro ou cartão de débito / crédito Visa. O Comitê 2016 ainda disponibiliza o site www.rio2016.com/ingressos. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório