Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ederson é operado com sucesso e Flamengo não faz previsão de volta

O lance no qual Ederson sofreu a lesão rendeu bastante polêmica porque o árbitro Heber Roberto Lopes sequer marcou falta

Ederson é operado com sucesso e Flamengo não faz previsão de volta
Notícias ao Minuto Brasil

20:28 - 07/09/16 por Estadao Conteudo

Esporte Melhora

A lesão no menisco do joelho esquerdo sofrida em julho, diante do Corinthians, obrigou o meia Ederson a passar por uma cirurgia nesta quarta-feira. A artroscopia na perna do jogador do Flamengo foi realizada pelo médico José Luiz Runco, e por mais que o procedimento tenha sido considerado um sucesso, o clube preferiu não fazer previsão de retorno.

"A cirurgia do Ederson correu bem, dentro do esperado. A alta está prevista para amanhã de manhã. Será avaliado no dia a dia e esperamos que ele possa iniciar o tratamento fisioterápico na sexta-feira no CT. O atleta passou por uma artroscopia, pois tinha uma pequena lesão no menisco medial e após o tratamento conservador a dor persistiu. Por isso optamos pelo procedimento, que ocorreu bem e agora é iniciar a recuperação", declarou Runco.

Inicialmente, o Flamengo optou por uma recuperação não cirúrgica. Desde a lesão, ocorrida no dia 3 de julho, Ederson vinha realizando trabalho de fisioterapia e de fortalecimento muscular, mas diante do incômodo contínuo na região, clube e jogador concordaram em mudar os planos.

O lance no qual Ederson sofreu a lesão rendeu bastante polêmica porque o árbitro Heber Roberto Lopes sequer marcou falta. Posteriormente, o juiz e Fagner, o autor da dura entrada, foram suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas ambos obtiveram efeito suspensivo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório