Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar volta a sentir dores no pé direito e vira preocupação no PSG

O clube francês informou que as dores do brasileiro foram justamente no quinto metatarso, o mesmo local que o atacante lesionou em fevereiro de 2018, lesão que o obrigou a passar por cirurgia

Notícias ao Minuto Brasil

06:18 - 24/01/19 por Folhapress

Esporte Lesão

Neymar voltou a preocupar o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (23). Durante o segundo tempo da vitória sobre o Strasbourg, pela Copa da França, o camisa 10 sentiu dores no pé direito e deixou o campo.

Em comunicado, o clube francês informou que as dores do brasileiro foram justamente no quinto metatarso, o mesmo local que o atacante lesionou em fevereiro de 2018, lesão que o obrigou a passar por cirurgia.

Sem atuar pelo clube francês no restante da temporada 2017/2018, Neymar só voltou aos gramados em junho, já na preparação da seleção brasileira para o Mundial.

O fisioterapeuta do PSG, Bruno Mazziotti, assistia à partida no Parc des Princes em uma das tribunas do estádio. O atacante foi encaminhado a um hospital.

O técnico Thomas Tuchel admitiu preocupação.

"Ainda não falei com Neymar, pois ele foi para o hospital. É complicado, e estou preocupado. Mesmo pé, mesmo metatarso", afirmou o treinador.

Após o jogo, Neymar foi alvo de críticas por parte do Strasbourg. O meio-campista Anthony Gonçalves deixou claro que Neymar é caçado por adversários justamente por seu estilo de jogo e, consequentemente, acaba se machucando.

"Esse é o estilo dele, mas quando joga assim, não me venham reclamar de pancadas por trás", disse Gonçalves. "Ele é um grande jogador e eu o respeito. Ele pode se divertir, mas que não venha choramingar depois", completou. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório