Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Liziero deve desfalcar o São Paulo na estreia no Campeonato Brasileiro

Luan também estará fora da estreia do time paulista

Liziero deve desfalcar o São Paulo na estreia no Campeonato Brasileiro
Notícias ao Minuto Brasil

08:43 - 23/04/19 por Estadao Conteudo

Esporte Baixa

O volante Luan deve ser mais um desfalque do São Paulo para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, diante do Botafogo, no estádio do Morumbi, na capital. O volante sentiu problema muscular na coxa esquerda aos 34 minutos do segundo tempo do clássico contra o Corinthians, no último domingo, e terminou a partida no sacrifício. Ele será submetido a exames nesta terça-feira no CT da Barra Funda para verificar a gravidade da lesão.

Luan sentiu o problema quando a partida que definiu o título paulista estava empatada por 1 a 1 - no final, o Corinthians se sagrou campeão com um triunfo por 2 a 1. Naquele momento, o técnico Cuca já tinha feito as três substituições. Com isso, o volante teve de continuar na partida. Se não puder atuar neste sábado, Jucilei deve ter nova oportunidade entre os titulares.

O volante Liziero também tem poucas chances de atuar. Ele ainda não se recuperou da lesão muscular que o tirou das últimas duas partidas do Campeonato Paulista. Os exames constataram um pequeno estiramento na coxa esquerda. Outro desfalque é o atacante Pablo, que foi submetido a uma cirurgia na região lombar e vai precisar de seis a oito semanas para se recuperar.

Paralelamente aos desfalques, Cuca poderá promover a estreia de Tchê Tchê, que já tem documentação regularizada junto à CBF. Ele deverá atuar no meio de campo, exatamente na posição de Liziero. O atacante Alexandre Pato também vai estrear. Ele será escalado como centroavante na função que vinha sendo exercida por Pablo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório