Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aaron Carter traz à tona caso polémico do irmão e Paris Hilton

"Não fui eu que fui acusado de bater na Paris Hilton", escreveu o artista

Aaron Carter traz à tona caso polémico do irmão e Paris Hilton
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Aaron Carter

Os irmãos Aaron e Nick Carter estão no centro das atenções, após as acusações polémicas de ambos. Recentemente, Aaron contou no Twitter que o irmão pediu uma ordem de restrição contra si. Por sua vez, em comunicado, Nick alegou que o irmão ameaçou matar a sua mulher grávida e que o comportamento do mesmo levou-o a tomar medidas legais. 

Em resposta a Nick, Aaron atacou-o com um comentário nas redes sociais e recordou as acusações de violação contra o mesmo. 

"Nunca fui acusado de violação por várias vezes. Não fui eu que foi acusado de bater na Paris Hilton. Quem é que é violento?", escreveu.

Apesar de não ter mencionado Nick, claro que a publicação era para provocar o irmão, que em 2004 negou ter agredido Paris Hilton, depois da socialite ter sido fotografada com um lábio magoado e hematomas nos braços. 

Na atura, o Page Six adiantou que Paris tinha dito a um amigo que Carter tinha-lhe batido. O casal, que viveu uma relação cheia de altos e baixos durante dez meses acabou por se separar de vez. 

Já as alegações de violação foram notícias de há cerca de dois anos, quando iniciou o movimento #MeToo. Nessa altura, Melissa Schuman acusou Nick de abuso sexual. Um caso que foi negado pelo artista.

Com estas acusações foi ainda descoberto que o cantor também tinha sido acusado de abuso sexual em 2003, por uma menor cuja a identidade permanece desconhecida. A jovem tinha 15 anos. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório