Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xodó de 'A Gata Comeu' trabalha hoje com transporte escolar

Vivendo hoje com a companheira, Adriana, com quem a filha tem ótima relação, ela afirma que a família está ansiosa pela reprise da novela

Notícias ao Minuto Brasil

16:57 - 14/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama por onde anda?

A pequena Kátia Moura tinha apenas 7 anos quando interpretou a Adriana de "A gata comeu". Mesmo com a pouca idade, ela diz ter muitas lembranças da época, principalmente agora que a novela de Ivani Ribeiro (1985) será reprisada pelo Canal Viva, a partir do próximo dia 24.

O grupo Curumim, como era chamado o núcleo infantil da trama, era dividido entre ela e outros atores como Danton Mello, Juliana Martins, Oberdan Jr., Rafael Alvarez e Silvio Perroni. Seu pai na novela era o veterano Nuno Leal Maia. "Eu era a mais nova, o xodó da turma. O elenco sempre foi muito carinhoso comigo. Éramos muito unidos, uma família mesmo" conta.

A vida mudou muito para Kátia nesses mais de 30 anos. Hoje, ela trabalha com transporte escolar depois que ficou viúva. Seu marido, pai de Ana Beatriz, faleceu de câncer quando a filha tinha pouco mais de 1 ano.

- Minha mãe me deu um suporte, um levante. Mas, na parte de educação dela, fiquei sozinha. Cheguei a trabalhar numa lojinha, mas os horários eram ruins. Uma amiga fazia transporte infantil e me falou que tinha mais clientes. Então, tirei a habilitação e comprei um carro. Sempre gostei de lidar com crianças.

Depois de 'A Gata Comeu', ela chegou a atuar em outras produções como "Selva de pedra" (1986), mas a carreira na TV não vingou.

"Naquela época não aproveitavam tanto as crianças como hoje em dia. Me dediquei aos estudos, os trabalhos foram diminuindo e acabei saindo da mídia. Fiz teatro infantil, mas há uns quatro anos parei com tudo. Sempre senti muita falta de atuar e estou aberta para propostas. Já fui ao Projac e renovei meu cadastro".

Vivendo hoje com a companheira, Adriana, com quem a filha tem ótima relação, ela afirma que a família está ansiosa pela reprise da novela.

"Eu tenho os DVDs da novela e já mostrei cenas para ela. Ana Beatriz já comentou com todo mundo do colégio que vou estar na novela", comemora.

Leia também: Risada do bebê de Sandro Pedroso conquista a web; assista!

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório