Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sônia Lima revela: "Quero mais, fui mordida pelo bichinho Globo"

Depois da participação em 'Haja Coração', a atriz quer ficar mais tempo na emissora carioca

Sônia Lima revela: "Quero mais, fui mordida pelo bichinho Globo"
Notícias ao Minuto Brasil

14:45 - 08/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama deslumbrada

Quem lembra de Sonia Lima no auge da beleza durante as décadas 1980 e 1990 não consegue imaginar que hoje ela lembre da época com algum incômodo. Depois de estrear na Globo em uma participação na novela 'Haja Coração', a atriz, em conversa com o EGO, revelou que a beleza já foi, sim, um problema.

Sonia lembra do rótulo de "mulher bonita" mais como ônus do que como bônus. Sua beleza, sempre lembrada, acabou por deixar seu talento em segundo plano. A participação em uma novela da maior emissora do país, sendo ela um nome atrelado frequentemente à emissora rival, o SBT, foi muito festejada.“Já fiz 13 novelas, minisséries, tenho anos de teatro, mas é complicado deixar claro que sou atriz. Uns são mais informados e sabem que tenho uma carreira. Não sou só a jurada do Silvio Santos. O Daniel Ortiz (autor de ‘Haja Coração’) é um amigo querido e a gente sempre falava que um dia ia trabalhar junto na Globo. Os anos passaram e agora ele conseguiu me dar esse presente”, diz.

"Lutei a vida toda para mostrar que Sônia Lima é atriz. No meu caso, a beleza atrapalhou muito. As pessoas primeiro viam a mulher bonita para depois olhar a atriz. As pessoas só começaram a observar que eu tinha algum talento depois que comecei a envelhecer. Acho que foi interessante para mim”, continua.

Duas vezes capa da revista masculina Playboy, em 1987 e em 1991, Sonia já foi uma das mulheres mais desejadas do país. Da época em que posou nua, ela admite: fez porque precisou. Na primeira vez ajudou o pai, na segunda o marido.

“As duas Playboys que fiz, precisava de dinheiro. Senão não teria feito. E olha que na minha época você só podia fotografar para a Playboy se fosse uma estrela, alguém na vida, e eu fugia disso (risos). Minha revista fez tanto sucesso que em 1987 fui escolhida para ser a Miss Playmate, mas não fui porque me casei com o Wagner Montes. Levaram a Luma de Oliveira e ela venceu o concurso. Representou superbem”, recorda.

Depois da participação na novela, a atriz quer ficar mais tempo na emissora carioca. "Que venham outras participações ou um personagem. Fui mordida pelo bichinho da Rede Globo. Quero mais”, diz.

Leia também: Silvio quebra o silêncio sobre Dudu Camargo: "Melhor que Luiz Bacci"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório