Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Edson Celulari fala sobre o câncer: 'Não podia morrer'

"Eu perdi o olfato, mas não perdi o paladar. Eu perdi o cabelo, mas não perdi a cabeça", constatou o ator

Edson Celulari fala sobre o câncer: 'Não podia morrer'
Notícias ao Minuto Brasil

10:15 - 19/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

É o que diz o ditado: 'Depois da tempestade vem a bonança’. É esse o caso de Edson Celulari. O ator foi diagnosticado há alguns meses com um câncer no sistema linfático, doença que conseguiu superar com o apoio da família e amigos.

Em recente entrevista ao ‘Fantástico’ da Globo, o ator se emocionou ao recordar esta fase da sua vida: "Eu pensava: 'Será que chegou a minha hora?'. Tanta coisa para fazer, meu Deus! Pensei nos meus filhos, pois eles precisavam de mim", comentou o artista.

"Contei para eles e ficaram abalados. Pensei qual era meu plano B. Disse: 'O papai vai ficar bem, daqui a pouco passa'. Eles não paravam de chorar. Foi um momento delicado, mas ali não podia fraquejar. Não era a minha hora. Ali tive a certeza, mas já tinha sentido isso. Quando vi a reação deles, disse que não podia [morrer]”, acrescenta, falando sobre os filhos que teve com a ex-mulher Claudia Raia.

Celulari também falou sobre os dias difíceis do tratamento e como enfrentou os efeitos secundários da quimioterapia. "Houve dias em que me vi no espelho e vi a pele com outra cor, as olheiras, as sobrancelhas que caíam, cansaço, dor de cabeça, enjoo. Você levanta e fica tonto. Eu me alimentava e me sentia mal. Eu perdi o olfato, mas não perdi o paladar. Eu perdi o cabelo, mas não perdi a cabeça. Numa hora dessas, o cabelo tem muita pouca importância. A sua vaidade... Esse é um momento bom para aproveitar e aproveitar para refletir sobre os teus valores. Para se conhecer e voltar a si mesmo", desabafou.

Já recuperado, Celulari se prepara para integrar o elenco de uma nova novela, na qual viverá um homem que adora conquistar meninas mais novas. 

Leia também: É o amor: casais famosos celebram 'Valentine's Day' na web; veja fotos!

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório