Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Andressa Urach come pão mofado e faz oração 'repreendendo' fungos

Vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 fez um alerta no Instagram

Andressa Urach come pão mofado e faz oração 'repreendendo' fungos
Notícias ao Minuto Brasil

18:29 - 02/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama

Andressa Urach tomou um susto nesta quinta-feira (2) ao descobrir que comer um pão mofado pode ser mais perigoso do que pensava. 

"Quem nunca? Quem nunca foi comer um pão e tirou o mofo pequenino fora e comeu o restante do pão ou queijo? Hoje de manhã, eu fui comer um pão delicioso e bonito e tinha um pequeno mofinho, então eu tirei o pedacinho do mofo e comi o restante do pão que não tinha mofo", contou em seu Instagram.

+ Anitta é mesmo a rainha do Instagram? Relembre os melhores cliques

Em seguida, a vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 disse que recebeu uma notícia triste durante sua aula de enfermagem. "A professora fala que o pão que eu comi estava todo contaminado", afirmou.

Como já era tarde demais, Urach conta com Deus para que os fungos sejam eliminados. "Eu fiz uma oração repreendendo esses fungos que estavam no pão, que a essa hora já estão no meu ‘estômago’. Não comam pão ou nada que tenha pequenos mofos pois está todo o alimento contaminado", alertou.

Quem nunca? Quem nunca foi comer um pão e tirou o mofo pequenino fora e comeu o restante do pão ou queijo, frutas e verduras??? Gente, como é importante estudar Hoje de manhã fui comer um pão delicioso e bonito e tinha um pequenino mofinho, então eu tirei o pequeno pedacinho do mofo e comi o restante do pão que não tinha mofo. Após isso, chegando na aula da cadeira da faculdade de Enfermagem, na disciplina de Microbiologia e Imunobiologia a professora fala: Que o pão que eu comi estava todo contaminado Genteeeee não comam mais pão assim!!!! Na hora fiz uma oração reaprendendo esse fungos que estavam no pão, que essa hora já estão no meu “estômago” kkkk então não façam isso! Não comam pão ou nada que tenha pequenos mofos pois “está todo o alimento contaminado.”  Ecaaaaa  #Perigo #QueNojo #Misericórdia Obs: Não é desperdício e sim SAÚDE!!!

Uma publicação partilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) a 2 de Ago, 2018 às 8:33 PDT

Leia também: Demi Lovato pode ter alta esta semana e deve ir para reabilitação

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório