Meteorologia

  • 18 JANEIRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem revela em chá de bebê que foi traído e que o filho não é seu

A situação aconteceu no México e as imagens foram amplamente compartilhadas nas redes sociais

Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 06/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Chá revelação

Um chá de bebé que foi realizado no México não acabou da melhor maneira. Houve surpresa sim, mas não foi quanto ao sexo do bebê. O marido da grávida revelou que não é o pai da criança.

As imagens, compartilhadas na rede social Reddit, mostram o homem fazendo um discurso para os convidados e, em determinado momento, pede ao advogado - também presente - que lhe entregue uma pasta com uma ecografia.

"Este é meu advogado. Temos aqui um documento. Todos vocês sabem que estou à espera de um menino. Aqui, vejam, tenho a ecografia, vocês sabem que vou ser pai", começou dizendo.

"Mas vocês não sabem um detalhe importante", continua, explicando que a mulher não está grávida de quatro meses, mas sim de seis.

Perante as afirmações, a mulher levanta-se e tenta tirar a pasta do homem, enquanto os convidados começam a pedir explicações.

O advogado mostra então um vídeo em que a grávida é vista com outro homem num momento íntimo. Este homem, destaca-se ainda, está presente na festa e acaba sendo agredido pelos convidados.

"Esta festa é deles dois, não minha", termina.

Veja, na galeria, as imagens do momento.

Campo obrigatório