Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ataques de urso na Eslováquia faz um morto e deixa 2 feridos; veja

Segundo Viktória Čapčíková, porta-voz da cidade de Liptovský Mikuláš, o animal já não está mais na área residencial, pois nadou pelo rio Váh em direção a uma floresta

Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 18/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Eslováquia

Duas pessoas foram hospitalizadas no sábado após serem atacadas por um urso na cidade de Liptovský Mikuláš, no norte da Eslováquia.

De acordo com a polícia local, uma mulher de 49 anos sofreu uma lesão no ombro, enquanto um homem de 72 anos foi tratado por um corte na cabeça.

Segundo Viktória Čapčíková, porta-voz da cidade de Liptovský Mikuláš, o animal já não está mais na área residencial, pois nadou pelo rio Váh em direção a uma floresta.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o urso correndo no meio da estrada, entre os carros, e se aproximando das pessoas na calçada.

A notícia surge um dia após uma mulher de 31 anos, bielorrussa, ter morrido enquanto tentava fugir de um urso nas montanhas de Low Tatra, a poucos quilômetros de Liptovský Mikuláš.

Segundo a imprensa local, a vítima estava caminhando com um homem quando foram atacados pelo animal na noite de sexta-feira.

O homem relatou que ele e a mulher fugiram em direções diferentes. O corpo da mulher foi encontrado pouco tempo depois do alerta, graças a um cão de busca.
 
Leia Também: Banksy confirma autoria de novo mural no norte de Londres; veja

Campo obrigatório