Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher faz vídeo criticando a falta de cavalheirismo dos homens europeus

Em um vídeo publicado no TikTok, ela critica a falta de cavalheirismo que encontrou, contrariando suas expectativas de encontrar "cavalheiros"

Notícias ao Minuto Brasil

05:58 - 19/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Viralizou

Leslie, uma latina que recentemente se mudou para a Europa, está decepcionada com a diferença entre a realidade e seus estereótipos sobre os homens europeus. Em um vídeo publicado no TikTok, ela critica a falta de cavalheirismo que encontrou, contrariando suas expectativas de encontrar "cavalheiros".

Leslie relata que esperava ser tratada com gentilezas como ter a mala carregada ou a porta aberta, mas que isso não aconteceu. Ela atribui essa diferença à maior independência feminina na Europa, o que, segundo ela, leva os homens a considerarem esses gestos como "obsoletos" e "do passado".

Para Leslie, "trata-se de educação". Apesar de reconhecer que existem exceções, ela afirma que sua experiência a fez valorizar mais os homens latinos.

O vídeo de Leslie gerou debate nas redes sociais, com muitas mulheres compartilhando suas próprias experiências. Algumas concordaram com a crítica à falta de cavalheirismo, enquanto outras defenderam os homens europeus, argumentando que a gentileza não se resume a gestos tradicionais.

Leia Também: Amiga demonstrou preocupação antes de Elda ser morta pelo ex-namorado

Campo obrigatório