Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta dança muito em balada em Los Angeles e diz: 'Feliz sem drogas'

A cantora curtiu muito ao lado das amigas e rebateu críticas de que estava drogada

Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 13/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Caiu na 'night'

A noite desta quarta-feira (12) foi só diversão para a cantora Anitta. Ela compareceu a uma balada top em Los Angeles (EUA), com grupo de amigas e dividiu tudo, desde o jantar antes da festa, em seu Instagram Stories. Foram, no total, 46 vídeos publicados!

Antes de cair na "night", a funkeira jantou com as amigas Thayla Ayala e Ludmilla Dayer.

No caminho para a balada, ela protagonizou uma briga de novela mexicana com a amiga Hannah Stocking - mas tudo não passou de encenação.

+ No 'TVZ', Gretchen dança 'Paradinha' e 'quebra' a web

Na balada, a famosa dançou alguns hits de sucesso incluindo “Wild Thoughts”, de Rihanna, e “Humble”, de Kendrick Lamar. Ela também encontrou Marlon Wayans, de "As Branquelas" e até mostrou como se dança o funk brasileiro para o ator. O momento em que ele ouviu a música "Vai Embrazando", de MC Zaac, foi registrado pela musa.

Resposta a críticas

"Antes que vocês fiquem falando aí que eu sou bêbada, que eu sou drogada. Eu vou fazer uma live na balada e o povo fica comentando 'tá drogada'. Não, amor. Tô nada. Tô bebendo água, eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu", falou Anitta.

A cantora também comentou: "Só não fiquei mais tempo dançando, porque a Emilly acabou com minhas pernas hoje na academia. Não tava conseguindo descer mais. Eu falava vai perna, vai! E a perna não ia. A sorte é que eu encontrei um ferro na parede e aí eu conseguia segurar no ferro para dar uma dançadinha", explicou rindo. Mesmo viajando, Anitta faz questão de manter a boa forma e fez exercícios físicos com o apoio da amiga Emilly Aline.

"A parte boa de eu não ter bebido hoje é que dá para analisar as amigas, a gente fica rindo", disse Anitta. "Hoje a gente riu, né amiga?". E ressaltou: “Para não dizer que estava 100% natural, teve uma coisinha que me ajudou a dar um up da felicidade no dia de hoje: cheesecake. O mundo pode estar desabando que o cheesecake faz eu não pensar nisso. Fazia tempo que eu não me encontrava com ele”, declarou.

Depois de curtir a balada, a cantora relaxou na cama ao lado da amiga Michelli Buback. "Tô criando coragem para tirar essa massa corrida da cara", brincou sobre a maquiagem. Em seguida, ela se filmou tirando a make: "Vem demônio, se mostra pra gente!".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório