Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar deve mover ação contra Laryssa Oliveira

Após muitas fofocas envolvendo o seu nome e o de Bruna Marquezine, Neymar finalmente resolveu se pronunciar. Em um comunicado oficial em seu site, publicado nesta quinta-feira (16.01.2014), ele afirmou que irá mover uma ação contra a modelo Laryssa Souza de Oliveira, de 25 anos, apontada como o motivo pela crise do casal.

Neymar deve mover ação contra Laryssa Oliveira
Notícias ao Minuto Brasil

23:52 - 16/01/14 por Showbiz

Fama Craque

Diz a nota: "Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade. Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso".

Em recente entrevista à revista Caras, Bruna já havia negado a crise com o jogador. Ao ser questionada sobre o assédio da imprensa, ela respondeu: "Sinto que começou a ter um interesse diferente. Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada... Mas gosto de saber o que publicam sobre mim".

"Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se o diretor está satisfeito com meu trabalho, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", ressaltou.

A crise teria deflagrado no começo de dezembro, quando Laryssa Oliveira e sua amiga, Anny Alves, tiraram fotos jantando com Neymar e, também, na casa do jogador. As imagens vazaram na internet e foram feitas sem a autorização do craque, que teria bancado a viagem das moças para a Europa.

Segundo o colunista Leo Dias, a crise seria tão forte que casal teria, até, passado a virada do ano separado após um ataque de ciúmes da atriz e o jogador, que deixou a amada em Angra e seguiu para o Balneário Camboriú, não teria perdido tempo e aproveitou a oportunidade para deixar a boate Green Valey na companhia de duas moças.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório