Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Revelada conversa de dono do PSG com Mbappé, antes de voltar atrás

Craque francês não só voltou aos titulares dos campeões franceses, como ainda poderá renovar, 'esquecendo' o Real Madrid.

Revelada conversa de dono do PSG com Mbappé, antes de voltar atrás
Notícias ao Minuto Brasil

06:15 - 19/08/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte França

Da polêmica às novidades. Do desentendimento à reconciliação. A 'novela' de Kylian Mbappé no Paris SG não é recente, uma vez que tem somado peripécias ao longo dos últimos anos, tendo já levado Nasser Al-Khelaifi, dono dos campeões franceses, a garantir que o avançado "nunca mais jogava", até que voltou a mudar de ideias.

De acordo com o L'Équipe, o líder dos parisienses, em discussão com o jogador francês, garantiu "Vais ver. Nunca mais jogarás aqui. Não vamos desistir". O craque de 24 anos respondeu às ameaças e atirou: "Vou ver o quê? Você será o único presidente da história que não me vai deixar jogar".

A conversa surgiu há cerca de duas semanas, já depois de Mbappé não ter sido convocado para o estágio no Japão, bem como para o início da temporada na França, mas tudo teria ficado resolvido no decorrer desta semana, de tal forma que a imprensa gaulesa acredita mesmo que o avançado poderá chegar a um acordo com vista... à renovação.

Dessa forma, Kylian Mbappé evita ficar sem jogar durante a temporada e 'esquece' a mudança para o Real Madrid, pelo que poderá ser utilizado por Luis Enrique este sábado, diante do Toulouse.

Leia Também: Das caretas à ostentação. Os bastidores da chegada de Neymar ao Al Hilal

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório