Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Duda Nagle deixa Sabrina Sato sem graça no Natal da família

Assista o vídeo com o momento da briga do casal:

Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 26/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Climão

Parece que o clima esquentou durante a festa de Natal de Sabrina Sato e o namorado Duda Nagle. Durante uma brincadeira de 'amigo secreto', o ator acabou chamando a atenção da apresentadora.

A contratada da Record decidiu mostrar os bastidores da festa de Natal na casa do amado e fez um 'live' no Facebook para interagir e mostrar a festa para seus seguidores.

Durante o vídeo que circula nas redes sociais, Sabrina vira para a câmera e avisa: "O amigo secreto desta família não dá para começar. Todo mundo só come e não quer parar de comer", disse e logo em seguida foi interrompida por Duda: "Desliga isso!", disse dando tchau para vídeo.

A apresentadora volta e continua: "Então deixa né, você não quer? Não pode mostrar eu?", diz. O ator dispara: "Saiu do 'Big Brother', mas o 'Big Brother' não saiu dela". Sabrina se mostra chateada e os dois continuam a discussão fora da câmera.

A transmissão das imagens eram feitas ao vivo e os fãs da apresentadora acompanharam o climão entre os dois. Até o momento Sabrina ainda não comentou a situação.

Leia Também: Globo define horário de exibição do novo 'Os Trapalhões'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório