Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Débora Nascimento diz: 'Bronca do Detran foi pra conscientizar geral'

Ela ainda usou a hashtag #MidiaQueInventa na postagem

Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 29/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Resposta

Um dia após ser chamada atenção pelo Detran de São Paulo por conta de alguns vídeos que gravou no momento em que dirigia, Débora Nascimento voltou ao Instagram nesta quinta-feira (29) para falar sobre a polêmica.

Na rede social, de acordo com o site da Uol, ela minimizou a bronca e disse que o alerta foi geral. "Não levei bronca de Detran nenhum. Muito pelo contrário. Eles usaram o foco para conscientizar a galera. É isso aí. Verdade seja dita, o que eles quiseram dizer, eu acho, é que você tem que dar atenção 100% para a direção, independente se está com a mão no volante, ou não (o que é um absurdo). Você tem que estar atento e não sendo blogueirinho, blogueirinha, essas coisas. A mensagem não foi exatamente para mim, mas para a galera, para conscientizar o papo. O tanto de gente que vejo fazendo barbeiragem, no celular, tirando 'selfie', fazendo videozinho...".

+ Globo nega ter dado ultimato para Fábio Assunção após polêmica

A atriz acrescentou: "Acho bacana o Detran chamar a galerinha e falar 'gente, presta atenção aí na direção'. Muito obrigada pela preocupação comigo, não se preocupem pois realmente sou bem consciente. Nunca peguei o carro antes dos 18, antes da minha carteira. E depois disso meu pai ainda fez um intensivo comigo de direção defensiva", contou.

Nos vídeos que receberam a atenção do Detran-SP, Débora chegou a chorar ao falar de uma dieta radical que está fazendo para um filme. “Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais. Não sei se é a TPM... Tá f... Tô me expondo pra c..., mas é isso aí, faz parte. Estou sendo monitorada por médicos e tal. Tô indo fazer o pilates agora, atrasada, porque tô lerda, não consigo fazer nada sem parar para respirar. Eu não tô dormindo direito, ontem fiquei muito ansiosa", disse ela.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório