Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Delegado diz que esbarrão motivou briga entre brasileiros e argentino

"Eles passaram por parte desse grupo de brasileiros e aí encostaram um no outro", disse o delegado Fábio Cardoso

Delegado diz que esbarrão motivou
 briga entre brasileiros e argentino
Notícias ao Minuto Brasil

08:55 - 03/04/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ipanema

O delegado Fábio Cardoso, responsável pela investigação da morte do turista argentino Matias Sebástian Carena, disse que os quatro brasileiros se envolveram na briga por causa de um esbarrão.

Segundo informações do G1, Carena saía com amigos de um bar em Ipanema, na madrugada do dia 26, quando houve a confusão.

"Quando o grupo de argentinos saiu, tava indo embora, eles passaram por parte desse grupo de brasileiros e aí encostaram um no outro. E ali começou a discussão, os brasileiros começaram a ofender, xingar os argentinos que não concordaram, ficaram indignados (...) O Matias foi o que mais se indignou com as ofensas que tava sofrendo, as ameaças que tava sofrendo. Mas, em seguida, ele passou a não querer brigar mais", explicou o delegado.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que Júlio Cesar Oliveira Godinho; Valterson Ferreira Cantuária, o Toddy Cantuária, ex-integrante do grupo de pagode Karametade; Thiago Noroes Lessa Silva, conhecido como Kadu Lessa, e Pedro Henrique Marciano, conhecido como PH, partem para cima do argentino.

De acordo com o delegado, dos quatro suspeitos de envolvimento na morte do turista, apenas Pedro Henrique Marciano foi preso. Ele estava escondido na casa da namorada, na favela da Coreia, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Campo obrigatório