Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gracyanne Barbosa se declara no aniversário de 42 anos de Belo

'O homem que Deus escolheu para me fazer feliz todos os dias', postou a fisiculturista

Notícias ao Minuto Brasil

20:46 - 22/04/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Requintado

O tempo passa e o cantor Belo chega nesta sexta-feira (22) à casa dos 42 anos. Com muita saúde, é verdade. Corpão em dia, sarado, ao contrário da época dos 20 e poucos anos. E nesse dia tão especial na vida do artista não poderia faltar uma declaração de amor da esposa, a fisiculturista e musa fitness Gracyanne Barbosa.

"Hoje é o dia dele, meu marido, meu amigo, meu eterno namorado, o homem que Deus escolheu para me fazer feliz todos os dias! Peço a Deus que continue sempre ao seu lado, guiando os seus passos, para que seja sempre quem tem sido até hoje, essa pessoa maravilhosa e abençoada, otimista, generoso, do bem, trabalhador, amigo...", escreveu no Instagram.

"Sinto muito orgulho de você meu amor e desejo que seja muito feliz todos os dias da sua vida. Que seus sonhos se realizem, que o seu caminho esteja sempre repleto de realizações e sucesso. O dia é seu, mas o melhor presente é meu, pois sou eu quem tem o privilégio de compartilhar a vida com com vc, meu tudão! @cantorbelo que todos os votos de felicidades que receber hoje cheguem , no trono do Senhor! Ao seu lado sou a mulher mais completa e feliz , te amo mais que tudo!#meutudao #parabenstudao#casamentoblindado #casaltudao#belodia", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório