Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No BBB 22, Arthur Aguiar se desentende com aliados após liderança de Lina

A atitude de DG, PA e Scooby sobre desistirem da prova foi elogiada na web

No BBB 22, Arthur Aguiar se desentende com aliados após liderança de Lina
Notícias ao Minuto Brasil

20:36 - 25/03/22 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Arthur Aguiar não esperou nem Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby descansarem para cobrar os colegas a respeito da Prova de Resistência vencida por Linn da Quebrada, a Lina, nesta sexta-feira (25). O ator se desentendeu com os aliados, que abandonaram juntos a disputa.
Segundo ele, os colegas não pensaram que ele poderá ser indicado ao paredão pela nova líder. "Vocês decidiram me colocar no paredão", reclamou. "O jogo é individual, eu que crio as expectativas."

Os amigos argumentaram que fizeram o que o coração mandou na hora e que sentiram que Lina havia sido muito guerreira e merecia a liderança, por isso desistiram juntos da prova. Eles disseram que não houve uma combinação, apenas se olharam e perceberam que estavam com o mesmo pensamento.

"Eu não faria", afirmou o ator. As reclamações dele contrastaram com a alegria de praticamente todo o restante da casa. Jessilane e Natália, as mais próximas a Lina, ficaram exultantes.

Com a vitória, Lina se torna a primeira travesti a ser líder do Big Brother Brasil em 22 edições. Até aqui, apenas outra participante transexual havia participado, Ariadna Arantes, eliminada na primeira semana do BBB 11.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório