Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rafa Kalimann revela que sofreu aborto: "Um luto muito grande"

Sem especificar quando ocorreu o aborto, Rafa Kalimann deu a entender que é algo recente e explicou que optou por não contar para várias pessoas próximas sobre o que aconteceu

Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 13/05/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Rafa Kalimann

No Dia das Mães, celebrado neste domingo, 12 de maio, Rafa Kalimann decidiu abrir seu coração pela primeira vez e falar sobre um aborto que enfrentou.

A atriz de 31 anos compartilhou: "Sou mãe, mesmo que Deus não tenha permitido que eu pudesse segurar meu filho nos braços. Tenho passado estes últimos dias com um vazio imenso, um luto profundo".

Sem especificar quando ocorreu o aborto, Rafa Kalimann deu a entender que é algo recente e explicou que optou por não contar para várias pessoas próximas sobre o que aconteceu.

"Muitas mulheres passam por isso [aborto espontâneo], só não entendo quando dizem que é normal, porque essa dor não é normal, é muito profunda, difícil de ser digerida e não sei se pode ser curada", acrescentou então.

"Quero desejar um feliz Dia das Mães para nós, que geramos [uma criança] mas não tivemos a oportunidade de realizá-lo [o desejo de ser mãe]. Nós somos muitas, por isso queria dar um abraço e compartilhar isso com vocês", concluiu a atriz.
 
Ouça na galeria o vídeo completo.

Leia Também: Nadja Haddad perde um dos gêmeos e desabafa:‘Parte de mim morreu'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório