Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz Tássia Camargo atribui morte de Marisa a Globo e manifestantes

A atriz disparou contra os internautas que postam especulações sobre a possível causa da morte da ex-primeira dama

Notícias ao Minuto Brasil

03:45 - 07/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Emissora

A morte de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, continua repercutindo entre os internautas nas redes sociais. A atriz Tássia Camargo, que já fez muitas novelas na Globo, atribui o falecimento da ex-primeira dama à emissora carioca.

Em seu perfil no Facebook, a atriz fez um desabafo onde fez referências ao agravamento da saúde de Marisa, que sofreu um AVC no dia 24 de janeiro: “O próprio médico Kalil [Roberto Kalil Filho] ele disse, né? “O estresse, muito estresse”… Muita pressão que foi feita por você, TV Globo; foi feita por você, golpista, que foi de verde e amarelo na Paulista e que hoje não reclama de nada, da corrupção, dos aumentos. Você, babaca!”.

A atriz continuou e disparou contra os internautas que postam especulações sobre a possível causa da morte da ex-primeira dama: “Meu Pai, como vocês têm imaginação! A culpa é de vocês!", disse.

Declarando estar de luto pela amiga, “uma guerreira”, Tássia Camargo conclui acusando diretamente a Globo, outra vez: “TV Globo, vocês conseguiram! Mataram mais um! Quem mais vocês vão matar agora?”.

Nos últimos dias a imprensa revelou que Marisa tinha, há dez anos, um aneurisma pequeno no cérebro, que não foi tratado cirurgicamente e acabou se rompendo. 

Vale lembrar que foi na emissora que Tássia viveu suas personagens mais conhecidas, em novelas como “Pão-Pão Beijo-Beijo”, “Tieta” e “O Cravo e a Rosa”.

Leia Também: Hackers chantagearam David Beckham e pediram R$ 3,5 milhões

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório