Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Viviane Araújo colaborou com a polícia no caso do vídeo de sexo

Viviane Araújo ajudou a polícia a chegar a alguns nomes que possivelmente ajudaram a espalhar o vídeo de sexo protagonizado por um casal em uma rua de São Paulo. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o resultado do inquérito sobre o crime, que está sendo mantido sob sigilo, deve sair na próxima sexta-feira.

Viviane Araújo colaborou com a polícia no caso do vídeo de sexo
Notícias ao Minuto Brasil

10:13 - 23/10/14 por Showbiz

Fama Entrevista

Em entrevista a essa mesma coluna, Viviane disse: "Vou até o fim pra descobrir quem soltou o vídeo e quem afirmou que era eu vai responder judicialmente por isso. Fiquei chateada, e muito triste em saber até que ponto vai a crueldade do ser humano".

Certa de que não era ela - apesar de apresentar diversas provas de onde estava na hora em que o vídeo foi feito - a atriz de 'Império' ainda afirmou que a partir de agora pretende virar essa página de sua vida e vai tentar esquecer as piadas que ouviu.

"Sempre estive com minha consciência tranquila, pois não era eu. Tive apoio da minha família, amigos e dos meus fãs. Com a descoberta desse casal eu espero não receber mais comentários maldosos nem piadinhas em relação a isso", desabafou a atriz, que ainda afirmou que o casal que aparece no vídeo deverá acertar as contas com a justiça: "Acho que eles não tinham essa intenção, mas eles que se expliquem agora com a polícia".

A 34º DP de São Paulo ficou responsável por apurar quem vazou as imagens do casal praticando sexo na rua. "Daqui [do Rio de Janeiro], a delegacia vai enviar uma carta precatória para poder ouvir esse casal lá em São Paulo. A polícia vai intimar os responsáveis para prestar esclarecimentos e deve pedir cópia dessa gravação lá do condomínio", disse Regina Notini, advogada de Viviane Araújo.

Antes mesmo do casal aparecer, Viviane Araújo já havia pedido, por intermédio de sua advogada, as imagens das cameras de segurança de uma loja do Habib's da Avenida das Américas, no Rio de Janeiro, onde ela aparece no dia 14 de setembro, no mesmo horário em a outra mulher é vista fazendo sexo na rua.

"A pessoa tinha, sim, a intenção de denegrir a imagem dela. Porque se fosse uma pessoa que não tivesse uma semelhança física com ela não iam divulgar aquele vídeo", disse a advogada da atriz.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório