Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Levada até ao altar por 15 homens, incluindo o agente que deteve o pai

De acordo com a noiva, o agente da polícia em questão lhe salvou a vida.

Notícias ao Minuto Brasil

05:12 - 03/08/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

Uma mulher do estado norte-americano de Washington prestou uma emocionante homenagem a todas as figuras paternais que tiveram um papel significativo em sua vida, ao ser levada ao altar por 15 homens que a guiaram e protegeram de seu pai abusivo – incluindo o policial que prendeu seu progenitor.

Ivy Jurgensen, de 28 anos, destacou que todos esses homens desempenharam "papéis muito importantes" em sua vida, protegendo-a mesmo sem ela ter pedido.

"Ter honrado a presença deles e mostrar a todos o que significam para mim foi realmente especial", disse em entrevista ao programa Good Morning America.

Além do policial que ela confiou sobre os abusos que sofreu durante a adolescência, Ivy foi conduzida ao altar pelo irmão, tio, cunhado, amigos próximos da família e até por treinadores escolares.

Segundo Ivy Jurgensen, o policial em questão salvou sua vida. Há uma década, seu pai foi condenado por abuso sexual de menores, conforme relatado pelo mesmo veículo.

"A amizade com esse policial escolar foi crucial para que eu escapasse e encontrasse justiça", afirmou.

Esse policial foi a inspiração para a carreira de Ivy, que atualmente é também policial escolar.

"Sem eles, não sei onde estaria hoje", ressaltou, referindo-se aos 15 homens que a acompanharam até seu agora marido, Tristan.

Agora, Ivy espera que sua história ajude outros sobreviventes de abusos a encontrarem força para "obter a ajuda que merecem".

"O trauma não nos define e ainda podemos superá-lo e usá-lo para ajudar outras pessoas a escapar, para que possam seguir em frente", disse, acrescentando que "o meu trauma não me define – moldou-me".

Assista às imagens na galeria acima.

Campo obrigatório