Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grávida em trabalho de parto é carregada em maca por 20 km; veja o vídeo

Mulher estava em trabalho de parto

Notícias ao Minuto Brasil

05:28 - 12/09/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Índia

Os habitantes de uma aldeia isolada em Telangana, na Índia, foram flagrados em vídeo enquanto levavam uma mulher grávida em trabalho de parto improvisadamente por mais de 20 quilômetros até o hospital mais próximo.

Dois voluntários enfrentaram estradas estreitas de terra, algumas delas alagadas, e até mesmo uma área de floresta para conseguir chegar ao hospital de Satyanarayanapuram.

No vídeo, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, pode-se observar uma maca frágil feita de bambu, na qual Marakkam Kosi, de 22 anos, foi transportada.

A jovem deu à luz um menino saudável e agora está em condições estáveis. No entanto, devido à viagem desafiadora, sua pressão arterial aumentou e ela chegou ao hospital em situação de alto risco de pré-eclâmpsia.

Embora possa parecer surpreendente, essa não é a primeira vez que uma grávida em trabalho de parto é transportada dessa maneira para um hospital. Na Índia, muitas aldeias remotas não possuem estradas, tornando o transporte de pacientes uma tarefa árdua.

Leia Também: Jojo Todynho diz que planeja adotar criança que conheceu em Angola

Campo obrigatório