Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casamento de anônimos que custou R$ 308 milhões viraliza na web

Madeleine e Jacob não são famosos mas o seu dispendioso casamento catapultou-os para os holofotes

Notícias ao Minuto Brasil

13:45 - 30/11/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Viral

Um casamento de 58 milhões de euros (cerca de 308 milhões), descrito como a 'boda do século', suscitou o interesse daqueles que quiseram saber quem era o afortunado casal.

A cerimênia realizou-se em Paris, na França, mais especificamente no Palácio de Versailles. E se isso não bastasse para ser um evento único, houve muitos outros detalhes que deixaram todos de boca aberta, destaca o El Mundo.

Os convidados foram transportados em jatos privados, ficaram alojados em hotéis de luxo, houve passeios ao longo do rio Sena, um concerto privado dos Maroon 5 e, ainda, uma equipe da Dior disponibilizando suas costureiras para criar um vestido de sonho feito à medida da noiva.

Mas quem era ela afinal?

A felizarda é a herdeira americana Madelaine Brockway, de 26 anos, que casou com o agente musical Jacob LaGrone, em 18 de novembro, naquele que já foi apelidado de 'casamento do século'.

Nenhum dos dois é famoso, o que gerou o interesse em volta do evento, mas a jovem é milionária.

O pai de Madelaine é Robert 'Bob' Brockway, um magnata de sucesso que é presidente e diretor executivo da Bill Ussery Motors. É é casado com Paula Brockway, vice-presidente da filial de Coral Gables da Mercedes-Benz.

Não admira por isso que não tenha havido espaço para poupanças naquele que seria o dia mais feliz da jovem e cujos alguns dos pormenores poderá ver no vídeo acima.

Campo obrigatório