Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A caminho da lua de mel, homem descobre que está livre do câncer

Mulher pediu de forma discreta à assistente de bordo que a ajudasse a revelar a boa notícia

Notícias ao Minuto Brasil

10:22 - 18/01/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Câncer

Uma mulher norte-americana surpreendeu o marido durante a viagem de lua de mel para a Jamaica, dando-lhe a melhor notícia que ele poderia receber.

Para isso, Haley Louvelle, de 22 anos, contou com a ajuda de uma das comissárias de bordo, a quem entregou um bilhete com um pedido.

No bilhete, a mulher, de Toronto, pedia que a profissional anunciasse em pleno voo que o marido havia vencido a batalha contra o câncer, contra o qual lutava desde junho de 2020.

Haley e o marido estavam sentados lado a lado quando ela colocou gentilmente o celular na frente deles e começou a gravar o adorável momento, ocorrido em 6 de janeiro.

"Um jovem neste avião, chamado Josh, foi diagnosticado com câncer em estágio 4 em junho de 2020", começou a explicar a comissária de bordo. "Desde então, ele fez quimioterapia, radioterapia e uma cirurgia."

"Ele ficou ligado a máquinas de suporte de vida duas vezes e esteve dentro e fora de hospitais durante anos. Ele lutou pela vida e agora está livre do câncer, a caminho de sua lua de mel na Jamaica", anunciou, pedindo a todos os presentes que aplaudissem o jovem pela sua vitória.

Josh ficou emocionado com a surpresa e começou a chorar. Ele abraçou Haley e a comissária de bordo, agradecendo-lhes pelo gesto.

O vídeo da surpresa viralizou nas redes sociais e recebeu milhares de comentários de pessoas que se emocionaram com a história.

Veja o momento emocionante na galeria acima.

Leia Também: Veterano de 101 anos chora ao segurar a tetraneta; Veja o momento

Campo obrigatório