Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aposentada é arrastada ao tentar descer de ônibus em Pirassununga

Câmeras de segurança registraram o incidente

Notícias ao Minuto Brasil

08:46 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Vídeo

Uma aposentada de 54 anos foi arrastada por um ônibus quando descia do veículo em Pirassununga, no interior de São Paulo. Railda da Penha Ribeiro sofreu escoriações pelo corpo, mas passa bem, segundo informou a filha dela nesta quinta-feira (13).

Como reportado pelo 'G1', o incidente aconteceu no começo da noite de sábado (8), em um ponto de ônibus na Rua Santa Gertrudes, na Vila Santa Fé, e foi flagrado por câmeras de segurança do local.

Nas imagens, é possível ver a vítima desembarcando pela porta de trás do ônibus da Viação Pirassununga. O motorista acelerou antes que ela tivesse saído totalmente do veículo.

+ Moradores do Rio flagram jacaré passeando em ciclovia

A mulher ficou com o braço esquerdo preso à porta e foi arrastada por alguns metros, até o ônibus parar. Ela foi socorrida para o Pronto-Socorro da Santa Casa.

A filha de Railda registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira (10). Ela informou ao site que a mãe está com um joelho inchado e sente dores no ombro e no braço, além de estar psicologicamente abalada.

Ainda de acordo com a filha da vítima, que não quis se identificar, a Viação Pirassununga entrou em contato com a família nessa quarta-feira (12). “Disseram que foi uma fatalidade, que isso pode acontecer, que não foi culpa do motorista. Falaram que só souberam do ocorrido após a divulgação do vídeo. Mas no dia foi um rapaz da empresa lá no hospital, mas não falaram nada para a minha mãe. Agora estão oferecendo médico e ajuda em medicamentos se precisar”, contou.

A empresa foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Campo obrigatório