Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal reage a assalto e dá surra em ladrões; momento ficou gravado

Aconteceu no Brasil. Vídeo já é viral.

Notícias ao Minuto Brasil

06:29 - 26/05/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Uberlândia

Um casal, que foi abordado por dois assaltantes, acabou por virar o feitiço contra o feiticeiro. Tudo aconteceu em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, num momento que foi captado por câmaras de videovigilância e que se tornou viral nas redes sociais: tudo porque o assalto terminou com os criminosos a sendo agredidos pelo casal, que reagiu. 

Segundo o G1, o caso aconteceu na madrugada do dia 20 de maio. No vídeo, que tem sido amplamente divulgado, é possível ver a mulher voltando ao carro, no qual o homem esperava. Nesse momento, uma moto passa e os suspeitos abordam o casal.

Nas imagens, é possível ver os suspeitos retirando o homem do assento do condutor, começando a empurrá-lo.

O homem acaba por reagir e começa a agredir um dos assaltantes. O outro suspeito tenta voltar à moto, mas é atingido por um pontapé do homem. Nessa hora, a mulher também começa a agredir um dos ladrões.

De acordo com o G1, as agressões duraram cerca de dois minutos, enquanto os suspeitos tentaram fugir, mas sem sucesso. Um vizinho ainda se juntou ao casal e, pouco depois, um dos assaltantes fugiu a pé e outro usou a moto para a fuga.

Vale lembrar que as autoridades aconselham a não reagir neste tipo de situação, lembrando que os suspeitos podem estar armados. 

Pode ver o vídeo acima. 

Leia Também: "Escalada chocante": escola judaica em Toronto é alvo de tiros

Campo obrigatório