Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Travestis são insultadas e colocam fogo em carro no Litoral de SP

O caso ocorreu em Santos, na manhã da última quinta-feira(18).

Notícias ao Minuto Brasil

09:17 - 19/01/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Santos

Quatro travestis e duas garotas de programa colocaram fogo em um carro em Santos, no Litoral de São Paulo, o caso ocorreu na manhã da última quinta-feira(18).

Segundo o 'UOL' o veículo pertencia a um homem com as quais elas haviam discutido minutos antes em um bar, próximo ao local do incêndio. Elas subiram sobre o capô do carro, quebraram os vidros, arrancaram as portas e por fim atearam fogo no carro.

O plantão da delegacia informou apenas uma travesti é maior de idade, as outras três e as duas mulheres são menores. A PM foi acionada, mas encaminhou o caso para a Delegacia da Infância e Juventude. Onde as menores envolvidas responderão ao processo em liberdade.

Algumas testemunhas que estavam no local relataram em entrevista ao 'G1', que a confusão começou após o dono do veículo, um comerciante de 28 anos, acertar uma cabeçada na transexual Kerollayne Rodrigue, de 27 anos, porque estava sendo cobrado por um programa que teria deixado de pagar. 

Kerollayne afirmou que se sentiu vítima de homofobia e por isso decidiu depredar o veículo: "Eu me senti um lixo com tudo isso. Nós estávamos no bar, nos divertindo, pois tínhamos trabalhado à noite. Ele saiu do bar, começou a me xingar de 'traveco' e me deu uma cabeçada. Eu não tenho sangue de barata, então fiz o que fiz", contou em entrevista ao 'G1'

As infratoras foram detidas em flagrante pela polícia e liberadas logo depois de prestarem depoimento, o comerciante que teria agredido Kerollayne fugiu do local, mas apareceu na delegacia para também prestar o depoimento.

Campo obrigatório