Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Unbelievable'. Minissérie da Netflix conta história real surpreendente

Chegou recentemente à Netflix uma minissérie que estará provavelmente entre as histórias mais surpreendentes que você terá ouvido

Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Televisão

A série é baseada numa investigação jornalística e conta com Kaitlyn Deve, Toni Collette e Merritt Wever nos papéis principais.Chegou recentemente à Netflix uma minissérie que estará provavelmente entre as histórias mais surpreendentes que terá ouvido. Chama-se ‘Unbelievable’ e é baseada na história real de uma rapariga de 18 anos que foi acusada de ter mentido, fazendo crer que havia sido violada.

“Inspirada em acontecimentos reais, Unbelievable é um duro relato de uma situação de trauma, tenacidade e incrível resiliência. Esta minissérie conta a história de uma adolescente que apresenta e depois retira uma denúncia de violação, enquanto num outro Estado norte-americano duas detetives investigam provas que podem ajudar a descobrir a verdade”, pode ler-se na descrição do trailer de ‘Unbelievable’, que pode ver acima.

Esta minissérie – de apenas oito episódios – foi baseada na investigação jornalística de T. Christian Miller and Ken Armstrong publicada em 2015 nos sites ProPublica e The Marshall Project. ‘Unbelievable’ conta com atuações de Kaitlyn Dever (Marie Adler) e de Toni Collette e Merritt Wever, que interpretam as detetives que acabam por chegar à verdade por detrás deste caso.

Campo obrigatório