Meteorologia

  • 26 JUNHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Whindersson Nunes comemora sucesso de turnê internacional

Influenciodor digital quer placa de rubi do YouTube

Whindersson Nunes comemora sucesso de turnê internacional
Notícias ao Minuto Brasil

10:45 - 21/02/19 por Folhapress

Fama "Eita, Casei"

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O influenciador digital Whindersson Nunes, 24, quer ganhar o mundo com a turnê internacional "Eita, Casei". "As expectativas são muito boas, os shows estão lotados e os brasileiros vão poder matar a saudade", revela o artista, que embarcou no último domingo (17) para a Europa.

O "Eita Casei" traz um repertório de piadas sobre seu casamento com a cantora Luísa Sonza, 19, em São Miguel dos Milagres (AL), em fevereiro do ano passado. O processo de expandir fronteiras começou em 2017, com apresentações em três cidades dos Estados Unidos e em nove da Europa.

+ Dançarina de Anitta, Thais Carla posa nua no banho com o marido; fotos

+ Loreto pede perdão a Débora e fala em reconquistá-la: 'Meu amor'

Depois da turnê europeia, ele vai para Ásia, Estados Unidos e África. Isso tudo até meados de março, quando ele volta e tira 30 dias de férias. O artista está a todo vapor com suas produções também por aqui.

Ao lado de Carlinhos Maia e Tirullipa, Whindersson Nunes vai estrear em abril "Os Roni", no canal Multishow. O seriado humorístico retrata uma família nordestina que vem para São Paulo para tentar ganhar a vida.

Além disso, ele está concentrado no ambicioso objetivo de atingir 50 milhões de inscritos no YouTube. Whindersson sabe que atingir a meta não será tarefa fácil, hoje ele tem 16 milhões. E tem estratégias ousadas para isso. Lançado no dia 17 de fevereiro, o curta "A Placa de Rubi - A Chibatada Final" retrata a saga do influenciador digital para atingir sua principal meta: 50 milhões de inscritos no canal no YouTube.

A produção mostra as diversas situações e desafios que o artista já passou e ainda passará até chegar cara a cara com o "poderoso chefão" segurando a tão sonhada placa rubi, que o canal entrega para quem atinge 50 milhões. "Tudo isso é uma espécie de campanha para alcançar esse número. Tem história, curiosidades e muita luta", destacou Whindersson.

Em aproximadamente 40 minutos, todos irão acompanhar a vida de luxo, os tropeços, a descoberta pela luta e eletrizantes embates contra qualquer obstáculo que aparecer no caminho dos 50 milhões. Tudo recheado de muito humor. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório