Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Moradores da Zona Oeste do Recife vivem madrugada de terror; veja

Além da troca de tiros com a Polícia Militar, os bandidos fecharam ruas e incendiaram carros

Notícias ao Minuto Brasil

10:54 - 21/02/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ataque

Uma madrugada de terror para moradores de vários bairros da Zona Oeste do Recife. Ataques orquestrados em empresas com a participação de cerca de 30 criminosos fortemente armados foram registrados na capital pernambucana nesta terça-feira (21). Além da troca de tiros com a Polícia Militar, os bandidos fecharam ruas e incendiaram carros.

De acordo com informações do G1, o alvo dos suspeitos eram empresas de transporte de valores Brink's, supermercados e uma agência bancária. No momento da ação criminosa, houve explosões. Um policial foi atingido no braço e levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Os bairros que mais sofreram com o ataque foram Estância e Caçote. Segundo moradores das regiões, houve relatos de fumaça e muitos tiros.

Objetivo da ação criminosa

O alvo dos bandidos, afirmou o comandante da PM, coronel Valindo Maranhão, era a empresa de transporte de valores. "Para entrar no cofre, eles explodiram o muro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, que fica no terreno ao lado", disse.

LEIA TAMBÉM: Morador é ferido em tiroteio entre traficantes e policiais na Penha

Campo obrigatório