Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulheres atacam enfermeira em pronto-socorro e são detidas; veja vídeo

Caso foi registrado em Santos (SP), na unidade de saúde da Zona Noroeste

Notícias ao Minuto Brasil

04:56 - 15/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Confusão

Duas mulheres, filhas de um paciente que estava internado no Pronto Socorro da Zona Noroeste, na cidade de Santos (SP), agrediram uma enfermeira e uma técnica de gesso, na última semana, após reclamarem da demora no atendimento e ouvirem que teriam de esperar.

As imagens do ataque foram registradas pelas câmeras de segurança da unidade de saúde e o caso foi parar na delegacia. No vídeo, é possível ver o momento em que a dupla parte para cima da enfermeira e chega a puxar o cabelo dela.

Outras pessoas que estavam no local apartam a confusão mas, momentos depois, as agressoras conseguem se desvencilhar e, dessa vez, têm a técnica de gesso como alvo. Foi registrado um boletim de ocorrência, de acordo com o portal G1.

"A enfermeira estava falando com a filha dele, quando ele a cutucou para perguntar algo. Ela não sabia que ele era o pai da menina. Ela pediu para ele aguardar, e a filha achou ruim, foi quando ela começou a bater na enfermeira. Puxou ela pelos cabelos, arrastou pelo chão", explica ela, que pediu anonimato.

+ Operação prende 31 PMs em Campinas por suspeita de tráfico

"Quando saí, estava todo mundo no corredor vendo a briga. O pessoal ajudou a separar e, quando já havia acabado, ela começou a se exaltar novamente, e eu pedi calma. Foi quando ela partiu para cima de mim também, me deu chutes, tentou me bater, sorte que consegui contê-la", completa.

O caso está sendo investigado pela polícia. As agressoras, que não tiveram os nomes revelados, chegaram a ser detidas, foram levadas para a Delegacia de Defesa da Mulher, mas liberadas em seguida.

"Saímos da nossa casa todos os dias para vir trabalhar, e tentamos dar o nosso melhor com o que está ao nosso alcance, com profissionalismo. Procuramos sempre atender as pessoas de uma forma melhor. E isso acontece... É deprimente", lamenta a vítima.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Campo obrigatório