Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher corre pela pista de aeroporto e obriga piloto a desligar motor

As imagens, que foram divulgadas nas redes sociais, mostram a passageira, que não teve sua identidade revelada, correndo em direção à aeronave da Qantas Link e gritando em direção à cabine de comando

Notícias ao Minuto Brasil

21:30 - 04/11/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Austrália

Uma mulher correu pela pista movimentada do aeroporto de Canberra, na Austrália, na quarta-feira, 1º de novembro, exigindo que o comandante de um avião parasse a aeronave para ela embarcar. A atitude obrigou o piloto a desligar o motor,  a tempo de evitar uma tragédia.

As imagens, que foram divulgadas nas redes sociais, mostram a passageira, que não teve sua identidade revelada, correndo em direção à aeronave da Qantas Link e gritando em direção à cabine de comando. Em seguida, ela é detida.

O que não está claro é como a mulher, que estava atrasada, conseguiu passar pela segurança do aeroporto e chegar à pista sem autorização.

De acordo com a 9News, devido a este incidente, o voo partiu com cerca de 30 minutos de atraso. A Polícia Federal da Austrália está investigando o incidente e a grave falha na segurança.

Leia Também: Ratos pintados com cores da Palestina soltos em restaurantes McDonald's

Campo obrigatório