Meteorologia

  • 12 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é resgatado 2 dias após cair de penhasco na Califórnia; veja

O homem foi localizado a aproximadamente 120 metros da estrada, em pleno penhasco, segundo revelaram as autoridades em uma publicação no Facebook

Notícias ao Minuto Brasil

08:36 - 29/02/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

Dois dias depois de desviar de um veado na estrada e cair de um penhasco, um homem foi resgatado pelas autoridades norte-americanas na Califórnia, nos EUA.

Na terça-feira, a Unidade de Operações Aéreas da Divisão Costeira foi acionada para investigar a presença de um veículo na costa entre Big Sur e Carmel. O alerta foi dado após um funcionário de um estabelecimento local não ter retornado para casa na noite de domingo.

O homem foi localizado a aproximadamente 120 metros da estrada, em pleno penhasco, segundo revelaram as autoridades em uma publicação no Facebook. Ele foi visto junto à sua caminhonete "abanando uma bandeira improvisada" para chamar a atenção da polícia.

Após o resgate, o homem foi transportado para o Centro Médico Natividad, em Salinas, para receber tratamento. Apesar de ter passado dois dias na encosta do penhasco, ele "parecia estável e sofreu ferimentos moderados".

Leia Também: Cobra venenosa se esconde em armário de criança; veja

Campo obrigatório