Meteorologia

  • 12 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Coala chora a morte da fêmea em vídeo comovente

As imagens se tornaram notícia em meios de comunicação australianos e a Koala Rescue explicou que "este tipo de comportamento é raramente observado, mas confirma a natureza empática e cuidadora dos coalas"

Notícias ao Minuto Brasil

05:20 - 01/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Vídeo

Um vídeo comovente compartilhado pela organização Koala Rescue nas redes sociais mostra um coala chorando a morte da fêmea na Austrália. A organização, que tem como objetivo o salvamento e bem-estar da espécie, recebeu uma chamada de uma pessoa que encontrou um coala no chão, junto à base de uma árvore.

Ao chegarem ao local, os membros da Koala Rescue perceberam que havia um segundo animal: uma coala fêmea morta e um coala macho adulto. "É sempre devastador participar em um resgate que envolve um coala morto, mas foi ainda mais doloroso testemunhar o coala macho segurando e abraçando o coala falecido", relatou a organização.

As imagens se tornaram notícia em meios de comunicação australianos e a Koala Rescue explicou que "este tipo de comportamento é raramente observado, mas confirma a natureza empática e cuidadora dos coalas". O vídeo, que parte o coração, serve como um lembrete da importância de protegermos essas criaturas incríveis.

Veja o vídeo na galeria acima. 

Leia Também: Homem é resgatado 2 dias após cair de penhasco na Califórnia; veja

Campo obrigatório