Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gisele Bündchen dá dicas para o close perfeito e o cabelo impecável

Conhecida por ter um dos cabelos mais desejados do mundo, Gisele reforçou a importância do movimento de liberdade das mulheres que assumem as madeixas e sua beleza natural

Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 11/02/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle EMBAIXADORA PANTENE

A jogada de cabelo de Gisele Bündchen já é um clássico nas campanhas de Pantene e, para celebrar os 10 anos como embaixadora da marca #1 em cuidados com cabelo no mundo, a über model aproveitou sua passagem pelo Brasil para bater um papo inédito e exclusivo com Hugo Gloss. A gaúcha, que já brilhou em mais de 20 campanhas da marca, falou sobre sua rotina, família, carreira e, claro, cabelos! O vídeo na íntegra do bate-papo está disponível no canal de Pantene no YouTube.

Conhecida por ter um dos cabelos mais desejados do mundo, Gisele reforçou a importância do movimento de liberdade das mulheres que assumem as madeixas e sua beleza natural, algo que ela considera lindo e libertador. Ao final do bate-papo, a modelo ensinou o apresentador a balançar as madeixas em um clima divertido e mostrou alguns truques para arrasar no “hair shot” – sua famosa jogada de cabelo – e brincou que merece o título de batedora oficial de Cabelo Pantene.

Leia também: Marca lança adesivo delineador para facilitar a make de Carnaval

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório