Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professora se emociona com desejos de natal dos alunos e pede ajuda

Vídeo já é viral e muitos comentaram questionando como podem ajudar

Notícias ao Minuto Brasil

12:12 - 20/12/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Viral

Uma funcionária escolar dos EUA decidiu usar o TikTok para compartilhar uma prática comum na sua escola nesta época do ano que a deixou emocionada.

Segundo ela explica no vídeo, a escola realiza uma Wishlist (Lista de Desejos) em que os alunos são desafiados a escolher um presente que gostariam de receber e a explicar o motivo da escolha.

A funcionária, que se desculpa por não conseguir conter a emoção, afirma que não conseguirá realizar os desejos de todos os 3 mil alunos, mas que espera que o vídeo possa chamar a atenção de seus milhões de seguidores e que eles possam ajudar a realizar os sonhos dos estudantes.

Entre os pedidos feitos, a funcionária destaca o de uma aluna que pede apenas que "os desejos de todos os alunos sejam realizados".

Outros pedidos incluem chinelos pretos "para proteger os pés do frio" ou batatas fritas "para me ajudar a matar a fome".

A funcionária reforça, ao final, o pedido de colaboração de todos, pois sem ajuda não conseguirão realizar todos os sonhos, que ela destaca serem

Leia Também: Irã executa vítima de casamento infantil condenada pela morte do marido

Campo obrigatório